Rogerinho luta por 2h57m, mas cede virada a argentino no Aberto do Brasil

Rogerinho luta por 2h57m, mas cede virada a argentino no Aberto do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Rogério Dutra da Silva esteve perto de avançar à segunda rodada do Aberto do Brasil, mas esbarrou na experiência de Juan Ignacio Chela e acabou derrotado depois de 2h57m de jogo. O argentino de 31 anos, ex-número 15 do mundo, venceu por 6/7(4), 7/6(4) e 6/3 e avançou para as oitavas de final do torneio na Costa do Sauípe.

Depois de vencer um apertado primeiro set sem quebras de serviço, Rogerinho, atual 160º colocado no ranking, teve uma quebra de saque de vantagem na segunda parcial, mas deixou que Chela se recuperasse e forçasse o tie-break. O argentino foi melhor no game de desempate e seguiu sem perder seu saque no set decisivo.

Atual número 39 do mundo, o argentino enfrentará nas oitavas de final o polonês Lukasz Kubot, que derrotou o argentino Eduardo Schwank por 7/6(5), 7/5 e 7/6(2), em 3h08m.

O revés de Rogério Dutra da Silva foi o quarto de um brasileiro na Costa do Sauípe. Fernando Romboli, Guilherme Clezar e André Ghem já foram eliminados. João Souza, o Feijão, que derrotou Clezar, foi o único tenista da casa a vencer. Thomaz Bellucci e Ricardo Mello ainda não entraram em quadra.   Por: Alexandre Cossenza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições