Rogério Ceni ganha destaque no site oficial do Real Madrid

Rogério Ceni ganha destaque no site oficial do Real Madrid

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG São Paulo

Em entrevista no CT do clube espanhol, ídolo do São Paulo falou sobre Kaká, Cristiano Ronaldo e José Mourinho

Principal ídolo da história do São Paulo, Rogério Ceni está fazendo sucesso no Velho Continente. Devido à lesão no ombro direito, o camisa 1 ganhou duas semanas de folga e viajou para a Espanha. No Centro de Treinamento do Real Madrid, o jogador brasileiro concedeu entrevista e ganhou destaque no site oficial do clube espanhol.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De quebra, várias estrelas da equipe de José Mourinho como Casillas, Marcelo e Kaká fizeram questão de tirar uma foto com o goleiro-artilheiro.

Leia mais: Leão faz treino secreto para esconder a escalação do São Paulo

“Eu queria saber como funcionava o Real Madrid. Este clube é um exemplo para todas as equipes do mundo e depois da lesão que tive no ombro surgiu a oportunidade de conhecer os métodos de José Mourinho, que é uma pessoa admirável. Foi uma grande oportunidade para aumentar meu conhecimento”, comentou.

Durante a entrevista, Rogério Ceni falou sobre a ligação com o meia-atacante Kaká, ex-jogador do São Paulo.

“É fantástico como jogador e como pessoa. O conheço desde os 18 anos. Quando ele começou a treinar com a equipe principal do São Paulo, já se via que era diferente dos demais”, explicou.

Veja ainda: São Paulo deve ficar sem Lucas durante 11 rodadas do Brasileirão

Considerado um dos melhores batedores de falta do mundo, o goleiro do São Paulo ainda analisou as qualidades do atacante Cristiano Ronaldo na bola parada.

“Ele bate na bola de uma forma incrível. O posicionamento dele na cobrança da falta é diferente dos outros jogadores, não sei explicar. Ele pega de frente e bate muito forte. Quase sempre, a bola muda de trajetória no meio do caminho e complica a vida do goleiro”, analisou.

Para completar, Rogério também elogiou muito o técnico português José Mourinho.

“Mourinho é espetacular. Faz um trabalho diferenciado, tático... Gosto do modo como ele fala com seus jogadores, a relação de proximidade que cria com eles e a forma como coordena o espaço entre os jogadores e a imprensa. Tudo isto é importante para que exista um ambiente bom e agradável", disse.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:  

 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições