Rogério Ceni prevê Tricolor com espaços para atacar o Universitario

Rogério Ceni prevê Tricolor com espaços para atacar o Universitario

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O São Paulo terá pela frente nas oitavas de final da Taça Libertadores um adversário complicado de ser vazado. Em três partidas sob seus domínios na primeira fase, o Universitario obteve uma vitória e dois empates, mas sem sofrer gols. Apesar dos números, o goleiro Rogério Ceni acredita que o Tricolor terá espaço para surpreender e destaca a importância de um bom resultado como visitante.

- É muito importante um resultado lá para decidirmos aqui. Pelos números, será um jogo difícil. Eles levaram só dois gols na primeira fase. Mas, jogando em casa, eles darão espaços. Temos que aproveitar - afirmou.

Ceni ressaltou ainda a necessidade de um placar favorável em Lima para evitar uma grande pressão no duelo da volta, no Morumbi. O vencedor deste confronto, que começa nesta quarta-feira, às 19h30m, na capital peruana, pega quem avançar entre Nacional-URU e Cruzeiro.

- Precisamos de um bom resultado. Até uma vitória mínima seria interessante para decidirmos em casa depois - acrescentou.

O goleiro preferiu não comemorar o não enfrentamento contra uma equipe brasileira. Desde 2006, quando perdeu na final para o Internacional, o São Paulo cai na Libertadores diante de rivais nacionais - Cruzeiro (2009), Fluminense (2008) e Grêmio (2007).

- Evitamos agora, mas depois vamos encontrá-los lá na frente. Todas as

vezes que o São Paulo foi campeão teve de jogar contra brasileiros. Para ser campeão, não tem jeito - completou.

Por Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições