Rogério Ceni treina, concentra, mas ainda é dúvida para encarar o Avaí

Rogério Ceni treina, concentra, mas ainda é dúvida para encarar o Avaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Leão disse que Rogério Ceni é a única dúvida para

a partida (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM) O técnico Emerson Leão comandou nesta sexta-feira um breve treino coletivo para fazer os últimos ajustes do São Paulo para o duelo contra o Avaí, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. O goleiro Rogério Ceni participou da atividade e deve estar em campo. No entanto, Leão vai manter o mistério até horas antes da partida, já que terá uma conversa com o jogador e integrantes do departamento médico ainda nesta sexta-feira. Ceni não enfrentou Vasco e Bahia por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo - se não puder jogar, Denis será mantido na posição.

- Não conversei com o médico nem com o Rogério, é a única dúvida que nós temos. Não vou definir isso hoje (sexta), para escalar eu tenho até a hora do jogo – afirmou Leão.

O coletivo durou cerca de 20 minutos, e Leão escalou a equipe com Rogério Ceni, Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luis Fabiano. Apesar do bom volume de jogo no ataque, os titulares terminaram derrotados por 2 a 1. Fernandinho e Willian José marcaram para os reservas, enquanto Luis Fabiano descontou de cabeça, após belo avanço de Jean pelo lado direito – ele passou por dois adversários, foi à linha de fundo e cruzou na medida para o Fabuloso marcar.

Um dos gols sofridos pelos titulares gerou até discussão entre os zagueiros Rhodolfo e Xandão. A cobrança agradou ao técnico, que viu comprometimento de seus jogadores no sentido de não errarem mais na defesa.

Leão também exigiu insistência de seus jogadores nas finalizações. A cada ataque da equipe titular, o técnico insistia para que se chutasse a gol sempre que houvesse espaço. Nos rebotes, idem. Os desfalques são o lateral-direito Piris, na seleção paraguaia, e o zagueiro João Filipe, machucado. O volante Casemiro e o zagueiro Bruno Uvini, que ainda se recuperam fisicamente após lesões, treinaram, mas ainda não foram relacionados.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições