Rogério e Lucas serão os únicos titulares que vão enfrentar o Oeste

Rogério e Lucas serão os únicos titulares que vão enfrentar o Oeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Lucas está confirmado na partida contra o Oeste, que será domingo (Foto: João Neto / VIPCOMM)

  Ainda na luta pela primeira colocação da fase de classificação do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentará o Oeste com apenas dois titulares em campo. De olho na partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani escalará apenas o goleiro Rogério Ceni e o meia Lucas, que está suspenso no meio de semana, no duelo que será realizado no próximo domingo, em Mogi Mirim.

Nesta quinta-feira, o elenco trabalharia em dois períodos. A comissão técnica cancelou o trabalho da tarde e dividiu o treino da manhã em duas partes. Na primeira, sob comando do preparador Riva Carli, os atletas fizeram um puxado treino físico. Na sequência, Carpegiani entrou em ação e comandou um trabalho tático, dando mostras da equipe que será escalada no final de semana.

A principal novidade na escalação será o lateral-direito Edson Ramos, contratado junto ao Mallorca (ESP) por indicação de Rivaldo. O camisa 21 será utilizado pela primeira vez desde que chegou ao clube, em fevereiro. Na defesa, o garoto Luiz Eduardo também terá nova oportunidade. No meio-campo, chamou a atenção a presença de Cleber Santana, que voltará a ser titular pela primeira vez desde o dia 22 de janeiro, quando o Tricolor perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0.

Rivaldo disputará sua segunda partida consecutiva como titular do São Paulo (Foto: João Neto / VIPCOMM)

  Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o São Paulo irá a campo com: Rogério Ceni; Xandão, Rodrigo Souto e Luiz Eduardo; Edson Ramos, Wellington, Cleber Santana, Rivaldo e Junior Cesar; Lucas e Willian José.

Vale lembrar que, para terminar a fase de classificação na primeira colocação, o São Paulo precisa fazer a sua parte, vencer o Oeste e ainda torcer para que o Palmeiras, que hoje ocupa a liderança com um ponto a mais (41 a 40) não vença a Ponte Preta, em Campinas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições