MENU

Rogério Lourenço não é mais o técnico do Bahia

Rogério Lourenço não é mais o técnico do Bahia

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 1:49

Um dia após a derrota do Bahia para o arquirrival Vitória por 3 a 0, no Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano, Rogério Lourenço deixa o comando técnico do Tricolor de Aço. Após uma reunião com o departamento de futebol profissional do clube, o treinador foi comunicado sobre seu desligamento do comando técnico. O Bahia é apenas o quinto colocado no Grupo 1 e corre o risco de não se classificar para as quartas de final do Estadual.

- Agradeço a toda diretoria do Bahia, ao Presidente Marcelo Guimarães Filho e também ao seu pai, ao Professor Paulo Angioni e aos funcionários do clube, que confiaram e apoiraram nosso trabalho. Agradeço também aos profissionais de imprensa que cobriam o dia a dia dos treinamentos no Fazendão e puderam perceber que nosso trabalho sempre foi feito com empenho, dedicação e profissionalismo. Infelizmente, os resultados não vieram e todo torcedor do Bahia, que sempre me passava incentivo nas ruas, pode ter certeza que estarei torcendo pelo sucesso deste clube e também deste grupo de atletas que está se formando - disse Lourenço, se despedindo, via assessoria do Bahia.

Nomes como o de Oswaldo Alvarez, PC Gusmão, Geninho e até mesmo um possível retorno de Márcio Araújo, responsável pelo retorno do Esquadrão de Aço à Primeira Divisão, são cogitados. No entanto, por ora, o auxiliar técnico Chiquinho de Assis assume provisoriamente o comando da equipe.    

veja também