Rogério Sampaio é o novo coordenador do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa de São Paulo

Rogério Sampaio é o novo coordenador do COTP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

rogério sampaioO campeão olímpico de judô Rogério Sampaio é o novo coordenador geral de Esportes de Alto Rendimento do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa de São Paulo. O cargo já foi ocupado por “Magic” Paula e pelo também judoca Henrique Guimarães.
 
Nomeado pelo secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Celso Jatene, Sampaio tomou posse na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro.
 
“Estou bastante animado para o trabalho, ainda mais porque esse é um momento megaimportante para o esporte olímpico no Brasil, por conta da Olimpíada de 2016. Quero aproveitar minha proximidade com o COB e o Ministério dos Esportes para trazer benefícios para o esporte da cidade de São Paulo”, declara Rogério Sampaio.
 
Antes de assumir como coordenador do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa de São Paulo, Rogério já havia atuado, durante nove anos, como presidente da Fupes – Fundação Pró Esporte de Santos.
 
“A escolha de Rogério Sampaio se deu por vários motivos. Primeiro, analisando tecnicamente, eu precisava de uma pessoa que realmente entendesse de alto rendimento e o Rogério passou a vida toda convivendo com alto rendimento. Na questão administrativa, eu precisava de uma pessoa que fosse capaz, mas que também tivesse modernidade para implantar novas metas e novos rumos no Centro Olímpico. E, simbolicamente, por tudo o que  ele representa para o esporte brasileiro”, detalha o secretário Celso Jatene.
 
 
- MR Comunicação

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições