Rogério Sampaio sobe 11 vezes ao pódio no Estadual do Interior

Associação de Judô Rogério Sampaio conquista 11 medalhas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Os judocas da Associação de Judô Rogério Sampaio, de Santos, conquistaram 11 medalhas no Campeonato Estadual do Interior de Judô, disputado no último domingo, dia 22 de abril, no Ginásio Falcão, em Praia Grande. Larissa Vitória Teixeira (-40kg), da Pré-Juvenil; Karoline Barbei rotti (-63 kg), que integra a Seleção Brasileira Sub-17; Bárbara Solano Lopes da Silva (-78kg) e Caio Perondi de Melo (-90kg), da Sub-20, sagraram-se campeões.

As medalhas de prata ficaram com Beatriz Santos de Oliveira (-70kg), atleta da Seleção Brasileira Sub-20; Victor Monteiro Caldas (-48kg) e Francisco Alvares Sobrinho (-58kg), da Pré-Juvenil, e Bruno Pereira Martins (-66kg), da Sub-20.

Jeferson Antunes Soares (-55kg) e Gabrielle Dias (-52kg), da Sub-20, e Guilherme Evangelista Dias (-81kg) ficaram com o bronze. Todos conquistaram vaga para o Campeonato Paulista.

A AJRS conta com o apoio do Santos Futebol Clube, da Galvão Engenharia e da Oxigym Academia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições