MENU

Roma abafa boatos e garante volta de Adriano em 31 de dezembro

Roma abafa boatos e garante volta de Adriano em 31 de dezembro

Atualizado: Quarta-feira, 29 Dezembro de 2010 as 11:20

A Roma emitiu um comunicado oficial para abafar os boatos em relação a um possível retorno de Adriano ao futebol brasileiro - o Corinthians estava interessado na contratação do ex-jogador de Internazionale, São Paulo e Flamengo. O clube italiano assegurou que o Imperador irá se reapresentar ainda em 2010, no dia 31 de dezembro.

Segundo a Roma, Adriano só permaneceu mais tempo de folga no Brasil para regularizar a estadia de seu filho na Europa. Confira a nota divulgada pelo clube: "O jogador Adriano Leite Ribeiro, desculpando-se pelo seu descuido, pediu para adiar o regresso à Itália - previsto inicialmente para amanhã (29 de dezembro) - porque espera a emissão do visto de saída no passaporte de seu filho menor, que exige a assinatura conjunta dos pais. A chegada do jogador está agendada para o dia 31 de dezembro".

Com poucas oportunidades na Roma, Adriano recebeu um convite do amigo Ronaldo para defender o Corinthians em 2011. Mas o clube italiano preferiu insistir na permanência do atleta, para recuperar o investimento que fez para tirá-lo do Flamengo. O Palmeiras também havia manifestado desejo de repatriar o Imperador.

veja também