MENU

Roma tem plano para 'furar o olho' do Flamengo e contratar Vagner Love

Roma tem plano para 'furar o olho' do Flamengo e contratar Vagner Love

Atualizado: Segunda-feira, 16 Maio de 2011 as 9:59

Vagner Love está nos planos do Roma para a próxima temporada (Foto: Agência Reuters)

  Com um novo investidor, o americano Thomas di Benedetto, o Roma está disposto a montar um time competitivo para a temporada 2011-2012. O primeiro nome da lista é o do atacante Vagner Love, do CSKA Moscou. A investida pode ser vista como uma tentativa da equipe da capital italiana de "furar o olho" do Flamengo, que tem negociado com o "artilheiro do amor" nos últimos meses.

Vagner Love tomou conhecimento do interesse do Roma através do amigo Juan, zagueiro do clube da capital e que também está nos planos do Flamengo para a disputa do Brasileiro.

O curioso é que caso o artilheiro seja contratado, o Roma terá pelo segundo ano consecutivo um componente do "Império do Amor". Nesta temporada, Adriano Imperador passou pelo clube, mas sem deixar saudade por conta das lesões que o perseguiram durante o ano. O atacante acabou no Corinthians.

Faltando uma rodada para o fim do Campeonato Italiano, o Roma está na sexta colocação, com 60 pontos. O time já tem praticamente garantida a vaga na próxima edição da Liga Europa.          

veja também