Romário e Branco viram 'caça-talentos' em reality show na Índia

Romário e Branco viram 'caça-talentos' em reality show na Índia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Depois de conquistarem a Copa do Mundo de 1994 e abandonarem a carreira, Branco e Romário vão retomar a parceria, mas desta vez na televisão. A dupla está escalada para participar de um programa num canal da Índia, com a missão de selecionar talentos do futebol.

O programa, chamado “The Match” (O Jogo, em português), começou a ser veiculado no país na última segunda-feira. Branco será responsável por treinar um grupo de, inicialmente, 46 jovens de 19 cidades da região de Bengala Ocidental. Eles serão selecionados pelo ex-jogador e treinador da seleção nacional Subhas Bhowmick, que também participará da preparação.

A missão de Branco será observar os jovens e selecionar os 11 melhores, que no dia 1º de agosto, enfrentarão o Mohun Bagan, da Primeira Divisão da Índia. Em meio à preparação, o ex-lateral-esquerdo terá a colaboração de Romário, que fará uma participação no programa, ajudando na observação e ensinando algumas técnicas aos garotos.

- O formato do programa pode significar uma virada na carreira desses jogadores. Enfrentar a melhor equipe do país será uma grande oportunidade para eles. Acredito que Romário e eu encontraremos alguns talentos por aqui - disse Branco à imprensa indiana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições