Romulo afirma que time precisa do apoio da torcida para ter sucesso

Romulo afirma que time precisa do apoio da torcida para ter sucesso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Romulo (com a bola) diz que Furacão é forte na Arena (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)

  Se a perda do título da Taça Rio para o Flamengo foi doído para os jogadores do Vasco, para a torcida não foi diferente. Os atletas sabem que é natural que agora haja um pouco mais de desconfiança em cima do time, mas não querem perder a proximidade conquistada junto aos vascaínos. O volante Romulo disse que o apoio das arquibancadas será fundamental para a equipe na tentativa de ter sucesso na Copa do Brasil.

- É até difícil falar porque é complicado a torcida entender uma derrota para o maior rival. Mas estamos em outra competição importante e também temos condição de chegar na decisão. É com o apoio deles que podemos chegar lá - disse o volante.

Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Arena da Baixada, o Vasco irá medir força com o Atlético-PR. Romulo fez uma alerta especial para as bolas paradas, que normalmente são cobradas pelo especialista Paulo Baier. O jogador disse também que o fato de o Furacão ter perdido para o rival Coritiba no Estadual não deve abalar os adversários.

- São muitos perigos, especialmente na bola parada. São muitos jogadores altos. Temos que ficar atentos a isso. Acho que neste momento a eliminação deles não vai influir muito porque a Copa do Brasil é uma outra competição. Eles têm uma equipe boa e dentro de casa são ainda mais fortes.

No domingo, após a final da Taça Rio, o técnico Ricardo Gomes disse que sonhava chegar até a decisão da Copa do Brasil e, quem sabe, ter uma revanche com o Flamengo. Romulo, no entanto, acredita que é cedo para pensar nisto.

- Temos que pensar jogo a jogo, degrau por degrau. Não podemos imaginar na frente porque temos agora o Atlético como adversário. Precisamos de um bom resultado em Curitiba.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições