MENU

Rômulo deve ter nova chance entre os titulares na partida contra o Tupi

Rômulo deve ter nova chance entre os titulares na partida contra o Tupi

Atualizado: Sexta-feira, 4 Março de 2011 as 4:51

O lateral-direito Rômulo começou a temporada como titular do Cruzeiro. Entrou jogando nas três primeiras partidas do ano, mas depois perdeu a vaga para Pablo. Como o atual titular recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o América-TO, por 2 a 1, Rômulo é o mais cotado para voltar à equipe na partida contra o Tupi, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Juiz de Fora.

- A decisão é sempre do Cuca, espero que eu possa jogar e ter mais oportunidades aqui. É pra isso que a gente veio. Tendo a chance, espero aproveitá-la da melhor forma possível.

Rômulo fala sobre seu sentimento quando perdeu a posição entre os titulares.

- Eu associo muito quando a gente é criança, quando nossos pais tiram algumas coisas da gente, pra gente dar mais valor quando tiver de volta. Eu encaro desta forma. Se voltar ao time, espero aproveitar bem e não sair mais.

O jogador promete muito empenho e vontade, se realmente for o escolhido pelo técnico Cuca, para o jogo de Juiz de Fora.

- Eu acho que independentemente de quem seja o adversário e de onde seja a partida, nós somos profissionais e temos que trabalhar sempre. Quero muito voltar e estou mostrando isso. Sempre de boca fechada, mas trabalhando muito.

Os jogadores do Cruzeiro estão de folga sábado e domingo, retomando os trabalhos normalmente na segunda à tarde.    

veja também