Rômulo está animado com a chance de voltar a ser titular da Raposa

Rômulo está animado com a chance de voltar a ser titular da Raposa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Um dos beneficiados com as mudanças promovidas pelo técnico Cuca para a partida contra o Grêmio Prudente, pode ser o lateral-direito Rômulo. O jogador deve entrar em campo no lugar de Jonathan, que saiu de campo ainda no primeiro tempo do clássico contra o Atlético-MG, com dores musculares.

Rômulo disse estar à disposição do treinador celeste e que todo o grupo está confiante na busca pelo título. O Cruzeiro está na vice-liderança do Brasileirão, com 54 pontos, mesma quantidade do líder Fluminense, só que em desvantagem no saldo de gols.

- Eu sempre estive e sempre vou estar à disposição do Cuca para ajudar o Cruzeiro. Independentemente de quem jogue, o importante nessa reta final é o grupo permanecer unido e determinado em buscar vitórias para chegarmos ao título. Eu tenho muito confiança e acredito demais na conquista.

Caso Rômulo seja confirmado na posição, esta será a 11ª partida do jogador entre os titulares. Nesta temporada, o jogador marcou um gol na vitória de 4 a 2 do Cruzeiro sobre o Guarani.

Cruzeiro e Grêmio Prudente vão se enfrentar no Prudentão, às 18h30m (de Brasília). A equipe de Presidente Prudente é a lanterna do torneio nacional, com apenas 24 pontos. A partida será válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Mariana Kneipp

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições