Ronaldinho: 'A minha emoção aflorou muito no Flamengo'

Ronaldinho: 'A minha emoção aflorou muito no Flamengo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A cena de Ronaldinho Gaúcho sozinho dentro de campo sendo ovacionado pela torcida do Flamengo após a vitória sofrida por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, na noite desta quarta-feira, no Engenhão, foi marcante. Afinal, mesmo sem brilhar, o craque já está nos braços dos rubro-negros. Depois do jogo, muito emocionado, ele declarou todo que esse carinho está mexendo com sua vida.

- É uma das maiores emoções da minha vida. Eu sempre disse que todo mundo tem um pouquinho de Flamengo na vida e a minha emoção aflorou muito no Flamengo.

Gaúcho admitiu que sofreu, que teve dificuldades e lembrou dos companheiros que, segundo ele, o acolheram muito bem.

- Tanto tempo sem jogar. E tenho que pegar ritmo, me adaptar, atuar com companheiros com quem nunca joguei. Mas eles me receberam de braços abertos, estão me carregando, e a torcida é fora do normal. Todo mundo falava em festa, mas quando corremos foi atrás de uma classificação – disse o craque, referindo-se à proximidade da conquista de uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições