MENU

Ronaldinho agradece a Deivid por 'presente' em forma de pênalti

Ronaldinho agradece a Deivid por 'presente' em forma de pênalti

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 4:30

Quando o goleiro Thiago derrubou Deivid na área, Ronaldinho pegou a bola e preparou-se para a cobrança. Concentrado, bateu forte, no alto, e abriu o placar para o Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o Boavista. Depois da comemoração efusiva em campo, o camisa 10 agradeceu pelo primeiro gol com a camisa rubro-negra.

- O Ronaldinho estava muito feliz com o gol. Ele veio falar comigo no vestiário e disse ‘valeu, Deivid. Você me consagrou' – afirmou o camisa 9.

Além do pênalti sofrido, Deivid marcou o segundo gol do Fla no jogo, completando de cabeça um cruzamento de Léo Moura. Foi o terceiro dele em seis rodadas – média de 0,5 por partida. O Flamengo lidera o Grupo A, com 18 pontos, e está garantido nas semifinais da Taça Guanabara com a primeira posição.

- Vencemos pela sexta vez seguida, garantindo nossa classificação e mantendo os 100% de aproveitamento. Vamos procurar manter o ritmo no domingo que vem, quando enfrentamos o Resende, para entrar com tudo na semifinal da Taça Guanabara – declarou o atacante.

Os jogadores do Fla estão de folga nesta segunda-feira e voltam aos treinos nesta terça, às 17h (de Brasília), no Ninho do Urubu.    

veja também