Ronaldinho comemora retorno à Seleção, mas critica técnico do Milan

Ronaldinho comemora retorno à Seleção, mas critica técnico do Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Nome mais badalado entre os 23 convocados por Mano Menezes para o amistoso do Brasil contra a Argentina em novembro, Ronaldinho Gaúcho não escondeu a alegria pelo retorno à Seleção. O meia-atacante do Milan não era chamado desde abril de 2009.

- Estou feliz demais. Só de pensar em vestir a amarelinha de novo já me sinto mais feliz. Sem contar que jogar contra Argentina é sempre especial. Como diria um grande amigo e primo: ‘Maraviiiilhaaa!!!’", escreveu o pentacampeão em seu blog oficial.

Recuperado de um incômodo muscular que o tirou dos jogos contra Napoli e Juventus, Ronaldinho voltou aos treinos do Milan no último domingo e deve ser escalado contra o Real Madrid, na próxima quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Porém, a relação com técnico Massimiliano Allegri não seria uma das melhores.

Segundo o jornal "La Gazzetta Dello Sport", o camisa 80 teria criticado o treinador nas tribunas do estádio San Siro durante a derrota para a Velha Senhora pelo Campeonato Italiano. Insatisfeito com o desempenho do time, Ronaldinho supostamente afirmou que era um absurdo Ibrahimovic atuar praticamente sozinho no ataque.

- Ele quase não joga. Não pode abandonar Ibrahimovic no meio de quatro marcadores - teria dito Ronaldinho segundo a publicação.

Ainda de acordo com o jornal "La Gazzetta Dello Sport", o empresário e irmão do jogador, Roberto de Assis, confidenciou que terá uma conversa informal com Adriano Galliani, vice do Milan, sobre a renovação de contrato do ex-gremista.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Diego Ribeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições