Ronaldinho deixará o Milan para reforçar o Galaxy em janeiro, diz jornal

Ronaldinho deixará o Milan para reforçar o Galaxy em janeiro, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Segundo o jornal "La Gazzetta Dello Sport", Ronaldinho Gaúcho deixará o Milan em janeiro. E o seu destino deve ser mesmo os Estados Unidos, podendo atuar ao lado do astro inglês David Beckham, no Los Angeles Galaxy. De acordo com a publicação, o jogador de 30 anos já estaria se desligando do time rubro-negro, com quem tem contrato até o fim da atual temporada. Porém, a decisão de sua saída antes de junho depende do presidente do clube, Silvio Berlusconi.

Segundo imprensa italiana, a insatisfação da comissão do Milan com Ronaldinho já teria atingido um nível praticamente irreversível, ficando ao chefão do clube liberar o atleta já no começo do próximo ano.

Além do Galaxy, o Palmeiras também tem interesse no atleta, que foi recentemente convocado para Seleção Brasileira por Mano Menezes. Mas, de acordo com diário italiano, Ronaldinho não estaria disposto a voltar ao Brasil neste momento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições