Ronaldinho e Léo Moura serão reavaliados nesta quinta-feira

Ronaldinho e Léo Moura serão reavaliados nesta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

O aproveitamento de Ronaldinho e Léo Moura na final da Taça Rio começa a ser definido

nesta quinta-feira. Depois da fisioterapia na parte da tarde, a dupla será reavaliada pelo

médico Marcelo Soares. A partir daí, será definido se os jogadores iniciarão uma nova etapa do tratamento.

Segundo o preparador físicio Antônio Melo, os dois já devem começar a trabalhar com bola nesta quinta, algo que, pela previsão inicial, só aconteceria na sexta.

- Deixei tudo organizado com o departamento médico. Hoje à tarde vão para o campo fazer corrida e algum trabalho com bola, e amanhã vão se reintegrar ao grupo. O Vanderlei (Luxemburgo) vai poder contar com todo mundo daqui a pouco - disse  o preparador, em entrevista à Rádio Brasil.

Léo sofreu uma pancada no joelho direito no Fla-Fla do domingo passado, enquanto Ronaldinho tem um edema ósseo no joelho esquero. Ele se machucou contra o Horizonte-CE, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A evolução do lateral tem sido mais rápida. Nesta quarta-feira, ele já caminhava normalmente.

O camisa 10, por sua vez, ainda sentia dores ao realizar movimentos. A decisão sobre a escalação dos jogadores na final contra o Vasco deve ficar mesmo para sábado, véspera da partida, que começa às 16h (de Brasília), no Engenhão. Se vencer, o Rubro-Negro será campeão carioca, já que é o campeão da Taça Guanabara.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições