MENU

Ronaldinho e Thiago Neves enchem os rubro-negros de confiança

Ronaldinho e Thiago Neves enchem os rubro-negros de confiança

Atualizado: Terça-feira, 11 Janeiro de 2011 as 8:41

As entrevistas desta segunda-feira foram de Felipe e Maldonado. Mas no Flamengo só se fala em Ronaldinho Gaúcho. À espera pelo craque, os jogadores imaginam como será tê-lo como companheiro. Para o goleiro, que tem bom relacionamento com o meia-atacante, o negócio faz o Rubro-Negro subir de patamar.

- Vai ser bom, importante para o futebol carioca e brasileiro. Principalmente para nós, que podemos atuar com grandes atletas. O Flamengo vai formar um grupo forte para disputar o título de todos os campeonatos que vai disputar. Vai ser um time que vai entrar para brigar, mas não adianta ser forte só no papel se os resultados não forem positivos. O que conta são resultados dentro de campo. Com esse atleta chegando, o Flamengo, que já era uma vitrine, vai ser ainda mais - disse o camisa 1.

Felipe recorda que quando iniciou as conversas para reforçar o clube foi informado sobre a intenção dos dirigentes de montar um plantel forte competitivo.

- Quando eu soube da possibilidade de vir para o Flamengo, me foi dito seria montado um grupo forte para apagar 2010, que seria formado um elenco para disputar todos os títulos. Sabia que a diretoria estava fazendo esforço para contratar. O torcedor fica ansioso para saber quem vai chegar, já que outros clubes ficam se reforçando. Com a confirmação, o Flamengo vai entrar forte no Carioca, na Copa do Brasil, no Brasileiro e na Sul-Americana.

Maldonado concorda e também cita Thiago Neves. O Al Hilal, da Arábia Saudita, deu o ok, e o Flamengo está pronto para anunciá-lo. O contrato terá duração de um ano. Por enquanto, o clube não anunciou o reforço para evitar concorrer com a iminente contratação de Ronaldinho Gaúcho.

- Dois jogadores bons, de qualidade. O Thiago eu conheço do Fluminense, ótimo jogador. O Ronaldinho nem se fala da qualidade dele. Acima da média. Dois jogadores que fariam do Flamengo um dos mais fortes desse ano para enfrentar as competições que temos pela frente – frisou.

Nesta segunda-feira, o grupo rubro-negro trabalhou apenas na parte da tarde e fez um treino regenerativo. Nesta terça, a atividade volta a ser em período integral.

Por: Richard Souza

veja também