Ronaldinho estréia nova chuteira nos Jogos Olímpicos de Pequim

Ronaldinho estréia nova chuteira nos Jogos Olímpicos de Pequim

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Ronaldinho estréia nova chuteira nos Jogos Olímpicos de Pequim

O calçado na cor prata e verde foi desenvolvido especialmente para o atleta participar da Olimpíada

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho tem mais um motivo para ajudar o Brasil a conquistar o único título que ainda lhe falta: o ouro olímpico. Durante as partidas nos Jogos de Pequim, ele irá estrear uma nova chuteira da sua linha Tiempo Ronaldinho (10R), que foi desenvolvida especialmente para ser utilizada na competição.

O modelo, batizado de ‘Nike Ronaldinho Dois’, é prata e apresenta o logo da Nike em verde escuro e as travas na cor amarela. A nova chuteira foi criada pelo designer americano Tom Minami, que se preocupou em resgatar elementos de origens do jogador, como o futsal, com o objetivo de oferecer ao atleta um produto que privilegiasse o toque e controle de bola.

Além de desenvolver o calçado de acordo com as necessidades do jogador, a chuteira exibe detalhes coloridos e estilizados na parte traseira que representam as três paixões do craque gaúcho: família, amor ao samba e alegria. Frases como ‘Eu toco samba na minha cabeça’, estão estampadas no calçado.

Totalmente revestida em couro de canguru, o modelo possui em seu interior o sistema Poron, que ajuda a ajustar e moldar o formato dos pés do jogador ao calçado. Ela ainda traz uma camada fina de espuma e tecnologia Air Zoom, que proporciona maior conforto e ajuda a absorver o impacto dos movimentos dentro de campo.

A 'Nike Ronaldinho Dois' chegará ao mercado brasileiro em setembro na versão preta com a logomarca em branco, além do modelo prata utilizado em Pequim.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições