Ronaldinho fala ao site oficial do Fla: 'Podem esperar o máximo de mim'

Ronaldinho fala ao site oficial do Fla: 'Podem esperar o máximo de mim'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O site oficial do Flamengo publica nesta terça-feira uma declaração de Ronaldinho Gaúcho sobre o acordo com o clube. O jogador promete empenho para justificar toda a empolgação dos rubro-negros com o reforço.

- A torcida pode esperar muito carinho da minha parte também.  Fui recebido aqui no Rio com esse sentimento. As pessoas, os torcedores me passaram isso. Já imagino essa torcida no estádio lotado. Eles podem esperar o máximo de mim. Voltei para o Brasil e vim jogar no Flamengo para dar isso.

O jogador reforçou que sua meta é se destacar o suficiente para se firmar como boa opção para o técnico Mano Menezes.

- Tenho esperança que esse meu trabalho me coloque novamente na Seleção Brasileira.

Desde a notícia da contratação de Ronaldinho, o site oficial do clube tem constantemente caído por causa do grande número de acessos.

- Quando conquistamos o hexa, foram 260 mil visitas em um dia. Agora, já foram mais de 340 mil - comentou a presidente Patrícia Amorim em participação no programa Arena Sportv.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições