Ronaldinho faz cara de dor, mas volta a treinar com o grupo

Ronaldinho faz cara de dor, mas volta a treinar com o grupo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

As dores no tornozelo direito ainda parecem incomodar, mas Ronaldinho voltou a treinar com o grupo do Flamengo nesta terça-feira. Na primeira atividade em Atibaia, no interior de São Paulo, o camisa 10 começou com uma corrida leve, sozinho, em um dos campos do resort que serve de concentração para a equipe. Perto dali, os demais se exercitavam em grupo.

Foi Vanderlei Luxemburgo quem buscou o craque para participar dos circuitos físicos preparados por Antônio Mello. Ronaldinho realizou todos os exercícios, mas correu de forma um pouco mais cautelosa. Quando teve de pular corda, fez cara de dor, parou e girou o tornozelo no chão. Pouco depois, voltou a trabalhar normalmente.

A atividade foi marcada pela cobrança intensa dos preparadores físicos. Mello pediu disposição aos jogadores.

- Nós viemos aqui para trabalhar. É trabalho e repouso, trabalho e repouso. Tem de ter tesão – gritou.

Atendido, o preparador físico passou a elogiar o grupo. À tarde, os jogadores voltam a trabalhar. A delegação ficará em Atibaia até o próximo sábado, véspera do clássico contra o Botafogo, pela sétima rodada da Taça Rio.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições