MENU

Ronaldinho Gaúcho: 'Conheço tudo sobre o Botafogo'

Ronaldinho Gaúcho: 'Conheço tudo sobre o Botafogo'

Atualizado: Terça-feira, 15 Fevereiro de 2011 as 9:45

O jogo contra o Botafogo é só no domingo, mas Ronaldinho Gaúcho não teve como escapar das perguntas sobre o adversário das semifinais da Taça Guanabara. A partida será o primeiro clássico do jogador com a camisa do Flamengo e vale vaga para aquela que pode ser a primeira decisão de R10 pelo clube carioca.     Por enquanto, Ronaldinho prefere não falar sobre o jogo. Acha que o Flamengo tem de focar primeiro na partida de quarta-feira, contra o Murici-AL, pela Copa do Brasil. No entanto, o craque deixou escapar que está atento ao adversário de domingo.

- No momento estamos com a cabeça voltada para a Copa do Brasil. Não vamos pensar em nada que possa nos atrapalhar.Vamos pensar no Botafogo a partir de quinta-feira. Mas conheço tudo sobre o Botafogo. Estou acompanhando o campeonato – revelou.

O Flamengo chega às semifinais da Taça Guanabara com 100% de aproveitamento e a melhor campanha da competição. Nem por isso, R10 acredita no favoritismo rubro-negro contra Botafogo.

- Não (somos favoritos). Fizemos a nossa parte mas, nesse momento da competição, não há favorito. Todas as equipes que chegaram até aqui têm condições de conquistar o título.

Reencontro com Loco

Contra o adversário de domingo, com que o Flamengo decidiu os últimos quatro Campeonatos Carioca, Ronaldinho reencontrará o atacante uruguaio Loco Abreu, com quem jogou no Grêmio, no início da carreira.

- Joguei bastante com ele. Sempre foi um grande amigo. Torço pelo seu sucesso. Mantemos contato.    

veja também