Ronaldinho Gaúcho curte samba na Lapa e mostra habilidade no pandeiro

Ronaldinho Gaúcho curte samba na Lapa e mostra habilidade no pandeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

As férias de Ronaldinho Gaúcho no Rio de Janeiro continuam animadas. Na noite de quarta-feira, o meia do Milan foi a uma casa noturna no bairro da Lapa e curtiu um show do grupo "Revelação". Convidado ao palco, o craque aceitou o desafio e fez bonito tocando pandeiro. Monopolizou as atenções. Depois da participação, ele acompanhou a apresentação da cantora Sandra de Sá.

O jogador, além dos muitos pedidos para fechar com o Flamengo, ouviu que se ele tivesse ido com a seleção brasileira para África do Sul, a história da Copa do Mundo poderia ser diferente. Quando saiu do local, por volta das 3h, a área vip da casa de festas, que tinha a presença de atletas do time rubro-negro, ficou praticamente vazia.

O atleta do Milan foi a outro show de samba em uma casa próxima. Lá, deu uma canja com o grupo “Tempero Carioca”. Durante o período no Rio, o meia já foi visto na praia, jogando futevôlei, e em outros eventos noturnos, como na quadra da Portela, em Madureira.

Na quarta-feira, Ronaldinho almoçou com a presidente do Fla, Patrícia Amorim, em uma churrascaria da Zona Sul do Rio de Janeiro. Com a ajuda de uma empresa de telefonia móvel, o clube tenta repatriar o craque, que tem apartamento no Rio e nutre o desejo de um dia defender o time mais popular do país. O Rubro-Negro calcula gastar até R$ 10 milhões por um ano de contrato. Outras equipes, como o Los Angeles Galaxy e o Olympiacos, também demonstraram interesse em contar com o jogador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições