MENU

Ronaldinho Gaúcho deve ir ao RS nesta sexta, e Grêmio planeja festa

Ronaldinho Gaúcho deve ir ao RS nesta sexta, e Grêmio planeja festa

Atualizado: Sexta-feira, 7 Janeiro de 2011 as 11:37

A entrevista coletiva dada por Ronaldinho Gaúcho e seu empresário Assis, na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, não trouxe nenhum elemento novo em relação ao clube em que o meia irá jogar neste ano. Entretanto, o Grêmio segue otimista para repatriar o craque, que já está liberado pelo Milan. Um indício de que um acordo com o clube gaúcho pode estar perto é a possível ida do craque a Porto Alegre nesta sexta-feira.

"Passo a noite no Rio de Janeiro. Volto na sexta-feira a Porto Alegre, e o Ronaldo vai comigo", declarou o irmão e empresário do jogador, Assis, ao jornal Zero Hora.

Desde que desembarcou no Brasil, na noite do último sábado, Ronaldinho já foi visto no Rio de Janeiro e em Florianópolis, mas nunca em Porto Alegre, sua cidade natal. O atleta está sendo disputado no Brasil, além do Grêmio, por Palmeiras e Flamengo, como confirmou Assis na última quinta-feira.

A ansiedade do Grêmio pela decisão do jogador é grande, e o clube gaúcho já planeja uma comemoração grandiosa caso ele acerte sua volta ao Olímpico.

"Estamos trabalhando para que o evento cause um impacto interessante. Deve ser um evento que caracterize toda a importância do momento. Isto não significa pirotecnia. O que tem de mais simbólico nisto tudo é a volta do Ronaldinho para casa. É algo neste sentido que vamos tentar fazer", explicou Paulo César Verardi, diretor executivo de marketing do clube, em entrevista à Rádio Gaúcha.

veja também