MENU

Ronaldinho Gaúcho diz que vive o melhor momento da vida no Milan e desdenha do Barcelona, sua ex-equipe

Ronaldinho Gaúcho diz que vive o melhor momento da vida no Milan e desdenha do Barcelona, sua ex-equipe

Atualizado: Quarta-feira, 13 Janeiro de 2010 as 12

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que joga no Milan disse à edição deste sábado do jornal italiano Gazzetta dello Sport que o momento que vive no clube italiano é o melhor de sua vida e mais satisfatório até que a fase que viveu no Barcelona, da Espanha, quando foi eleito o melhor jogador do mundo..

- Agora estou em casa. Vou dizer a verdade: sinto-me quando tinha 18 anos e me divertia como um louco com uma bola nos pés. Este é o melhor momento da minha vida.

Na entrevista à publicação, o jogador também disse que adoraria conhecer pessoalmente o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. segundo o jogador, o mandatário americano está transformando o planeta.

- Gostaria de conhecer Barack Obama, uma pessoa que está mudando o mundo. Tenho atravessado (dentro de mim) o fato de não ter visto de perto o papa João Paulo II. Mas com frequência vejo o 'papà' (papai),

'Papá' é uma referência ao primeiro-ministro da Itália e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi.

O brasileiro disse ao Gazzetta dello Sport que são três os seus objetivos nesta campanha: vencer o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões, ajudar Alexandre Pato e o italiano Marco Borriello a serem artilheiros e alegrar as pessoas que o amam.

veja também