MENU

Ronaldinho: luxo e conforto na primeira casa no Rio de Janeiro

Ronaldinho: luxo e conforto na primeira casa no Rio de Janeiro

Atualizado: Sábado, 12 Fevereiro de 2011 as 8:48

O terreno tem 1.600m² - o equivalente a dois lotes - e foi comprado à vista por valor que se aproxima, segundo comentários do mercado mobiliário, dos R$ 8 milhões. No contrato, o jogador exigiu “porteira fechada”, ou seja, toda a mobília, e a residência liberada no dia seguinte.

E assim foi feito. Acompanhado da irmã Deyse, que está grávida, Ronaldinho se mudou logo depois e desde a semana passada recebe amigos e parentes no local. Os muros brancos da fachada escondem uma casa que, se não chega a ser suntuosa, chama a atenção pela modernidade. As cortinas, por exemplo, são automatizadas.

O projeto do imóvel é da arquiteta Lia Siqueira e da paisagista Isabel Duprat. Dentre os itens de conforto há duas piscinas com hidromassagem, varanda interna com vista para o jardim, academia de ginástica panorâmica e espaço gourmet. A casa pertencia a proprietários nordestinos e as fotos estavam disponíveis no site de uma imobiliária quando o imóvel estava à venda.

O vizinho famoso provocou agitação no condomínio. As guaritas reforçaram a proteção, mas o aparato de proteção ao astro é intimidador. Quando ele está em casa dois carros blindados com seguranças armados ficam em frente ao portão da propriedade.

veja também