MENU

Ronaldinho: 'Não teria problema algum em encerrar minha carreira no Milan'

Ronaldinho: 'Não teria problema algum em encerrar minha carreira no Milan'

Atualizado: Quinta-feira, 21 Janeiro de 2010 as 12

Em grande fase no Milan, Ronaldinho Gaúcho afirmou em entrevista ao jornal "Corriere Dello Sport" que pode pendurar as chuteiras no clube. Segundo a imprensa italiana, a diretoria rossonera já conversa com o empresário e irmão do jogador, Roberto de Assis, para tentar a renovação do contrato do atleta até 2013.

- Tenho uma ótima relação com (Adriano) Galliani e (Silvio) Berlusconi e não preciso de um pedaço de papel para chegarmos a um acordo. Se tudo vai bem, seguimos juntos e não teria problema nenhum em encerrar a minha carreira no Milan - afirmou Ronaldinho Gaúcho que, no final do ano passado, em entrevista ao programa Esporte Espetacular, revelou que pensava em pendurar as chuteiras no futebol brasileiro.

Na entrevista ao diário romano, o brasileiro também disse que sente mais realizado no Milan do que nos tempos de Barcelona e ainda deu uma alfinetada em Carlo Ancelotti, ex-técnico do Milan e que, atualmente, está no Chelsea.

- Tenho sido importante em todos os clubes que passei, mas, na verdade, aqui eu me sinto mais à vontade, e isso me deixa orgulhoso. Na temporada passada eu estava preparado para tudo e mostrar minha qualidade, mas ele (Ancelotti) já tinha feito o time dele sem a minha presença. Assim não pude mostrar meu futebol - disse Ronaldinho.

O camisa 80 rossonero ainda comparou o italiano com o brasileiro Leonardo.

- Ancelotti sabe muito de futebol, mas Leo tem mais imaginação e tenta coisas novas.

veja também