MENU

Ronaldinho, sobre o jogo contra o Figueira: Vamos para cima dos caras

Ronaldinho, sobre o jogo contra o Figueira: Vamos para cima dos caras

Atualizado: Quinta-feira, 17 Novembro de 2011 as 3:03

Ronaldinho quer o Flamengo para frente

(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) Só vitórias interessam agora ao Flamengo para manter viva a chance de título do Brasileirão e vaga na Libertadores. Ronaldinho Gaúcho sabe disso, e não quer pensar em outro resultado contra o Figueirense nesta quinta-feira, às 20h30m, no Engenhão.

- Temos que aproveitar a força da nossa torcida, que sempre que lota o estádio nos ajuda muito. Vamos com tudo para cima dos caras, não temos escolha – avisou o meia rubro-negro, em entrevista ao site oficial do clube.

Ciente da arrancada e boa fase do Figueira no campeonato, R10 acredita que a melhor tática para enfrentar o time catarinense é atacar desde o início do jogo.

- Sabemos da qualidade do Figueirense, mas não podemos ficar pensando muito neles. Temos de entrar lá e jogar o nosso futebol. Este jogo é muito importante e todos os que faltam agora serão decisivos assim – concluiu.

A bola rola às 20h30m. O Premiere transmite para todo o Brasil, e o Globoesporte.com acompanha todos os lances em tempo real.        

veja também