Ronaldinho vibra com mais um gol e explica dança de comemoração

Ronaldinho vibra com mais um gol e explica dança de comemoração

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Assim como já havia sido no jogo de ida, no Engenhão, Ronaldinho entrou durante a partida, fez um gol e decretou a vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Fla está classificado para a próxima fase da Sul-Americana - Universidad de Chile e Nacional-URU são os possíveis adversários. Na saída de campo, o R10 explicou a dancinha de comemoração que fez ao lado de Negueba.

- É a dança que fazemos sempre no vestiário. Esta é a nossa nova comemoração.

Ronaldinho disse que ficou especialmente satisfeito neste jogo porque alguns jogadores que não vinham tendo muitas oportunidades fora aproveitados. Ele afirmou que está muito feliz de fazer parte deste bom momento que vive o time.

- Fico feliz em ajudar, mas o mais importante é ver todos que não vinham jogando indo bem. Todo mundo fica feliz. Isso é o mais legal, fazer parte do Flamengo num momento super especial.

Agora, o Flamengo volta novamente as atenções para o Brasileiro. Domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, o time faz o clássico com o Vasco na última rodada do primeiro turno.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições