Ronaldo admite: "Jogamos um jogo mais ou menos"

Ronaldo admite: "Jogamos um jogo mais ou menos"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Um jogo mais ou menos. Essa foi a avaliação de Ronaldo depois do empate do Corinthians por 0 a 0 diante do Deportes Tolima, da Colômbia, na estreia da Taça Libertadores da América. Sem força na criação e abusando dos erros de passe, o Timão não conseguiu fazer valer o fator casa no jogo de ida da primeira fase.

- Foi uma partida difícil. O Tolima tem um time técnico, com bom toque de bola e fez ótima marcação. E nós fizemos um jogo mais ou menos. Criamos oportunidades e não fomos felizes. Mas o importante é que não levamos gol dentro de casa. Agora temos o segundo tempo na Colômbia – declarou o camisa 9.

No jogo de volta, em Ibagué, na próxima quarta-feira, o Corinthians joga pelo empate com gols para ir à fase de grupos. Por isso foi bom não sofrer gols.

- Não aproveitamos a chance de jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. Agora vamos atuar como visitante com toda cautela do mundo e tentar explorar os erros do Tolima. Eles tocam muito bem a bola, mas cometem muitos erros pela confiança – acrescentou o atacante corintiano.

Ronaldo acredita que agora que o time toda tem uma ideia melhor do futebol dos colombianos será melhor para estudar a tática a ser usada na semana que vem.

- Agora que vimos como eles jogam vamos nos preparar melhor – finalizou.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições