Ronaldo admite 'sofrimento' nos treinos para a despedida na Seleção

Ronaldo admite 'sofrimento' nos treinos para a despedida na Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

O astro de primeira grandesa no futebol mundial já faz parte da história. O ex-jogador, hoje executivo na área empresarial, no entanto, ainda entrará em campo mais uma vez, no próximo dia 7, contra a Romênia, no Pacaembu, em sua despedida da Seleção Brasileira. Para o evento, o agora aposentado jogador Ronaldo revelou que vem treinando, porém admitiu o esforço.

- Está difícil. Tenho treinado, mas em cada treino ainda sofro com as velhas lesões. Treino uma vez, fico um dia de repouso. Mas está indo tudo bem, o jogo será só uma despedida, poucos minutos. Tenho certeza que vai ser uma grande festa – ressaltou o Fenômeno em entrevista a TV Corinthians.

Após anunciar sua aposentadoria, em fevereiro, Ronaldo convive com nova rotina diária e admite sentir falta do futebol.

- Tenho saudade de estar em campo, de jogar. Disso tudo sim, e muito. Estar aqui com Andrés (Sánchez, presidente do Corinthians), no clube, nem tanto porque estou sempre aqui, estou sempre junto com ele, ajudando o clube, participando. Hoje tenho muito mais tempo para a família, no entanto a correria é outra. Durante a semana, com minha nova atividade na agência, está sendo bem corrido, mas estou gostando, aprendendo muito. No fim de semana estou sempre aproveitando a família – salientou.

Perguntado sobre o início das obras no novo estádio do Corinthians, Ronaldo foi enfático, registrando sua alegria pela nova casa do Timão.

- Nunca tive dúvida de que o estádio sairia. Ficou um tempo parado por causa da burocracia, mas estou feliz, e toda a nação corintiana está feliz porque agora vai ser realizado um sonho de 30 milhões de torcedores.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições