Ronaldo admite torcida pelo Real Madrid, mas não aponta favorito

Ronaldo admite torcida pelo Real Madrid, mas não aponta favorito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Ronaldo vai atacar de comentarista convidado no jogão desta quarta (Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  Ronaldo será o convidado especial da TV Globo para a transmissão do clássico entre Real Madrid e Barcelona, nesta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília). Apesar de ter que avaliar o desempenho de ambos, o Fenômeno não esconde que irá torcedor para a trupe de Cristiano Ronaldo no primeiro duelo pelas semifinais da Liga dos Campeões.

- Meu coração pende para o lado do Real Madrid. Como serei um convidado para falar qualquer coisa, os comentários do jogo ficam para o Caio (Ribeiro) – brincou o ex-atacante, que defendeu os dois rivais nos tempos de jogador.

Mesmo querendo a vitória merengue, Ronaldo prefere não apontar um favorito. O Fenômeno rasgou elogios ao estilo de jogo do Barça, clube que defendeu entre as temporadas de 96 e 97.

- Acho que clássico não tem favorito. É bem disputado, um lance pode mudar completamente o jogo e o resultado final. Mas o Barcelona definitivamente é um timaço, um dos melhores que vi jogar nos últimos 15 anos. Mas clássico é clássico e não dá para prever nada – salientou.

Aposentado desde fevereiro, quando o Corinthians foi eliminado da Taça Libertadores, Ronaldo vem atuando como empresário, cuidando da imagens de atletas . Agora, porém, assume o microfone para falar sobre uma das partidas mais aguardadas de toda a temporada.

- É mais para contar a experiência nesse clássico, joguei nos dois times, conheço bem a tradição de cada time – finalizou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições