MENU

Ronaldo: Alexander deixa festa no colo do irmão mais velho

Ronaldo: Alexander deixa festa no colo do irmão mais velho

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 7:14

Alexander Umezu , filho de Ronaldo com a visagista facial Michele Umezu, deixou a festa de aniversário de 2 anos da irmã, Maria Sophia , por volta das 20h30 deste domingo (19).

O menino, que foi reconhecido pelo jogador como filho recentemente, deixou o local no colo do irmão mais velho, Ronald , fiho de Ronaldo com a ex-jogadora Milene Domingues .

Preocupado com o bem estar dos garotos, o jogador, que permaneceu no local, só deixou o carro partir após se certificar que os garotos estavam com cinto de segurança e reagiu com bom humor aos pedidos de Ronald para ir no banco da frente.

“Vai querer dirigir também? Passa para o banco de trás”, brincou. Apesar do pouco tempo de convivência, Ronald e Alexander, fruto de um rápido relacionamento do jogador com a visagista em 2004, no Japão, parecem estar completamente entrosados. Animados, eles deixaram o local brincando e rindo.

Poucas horas depois, Ronaldo deixou o local dirigindo seu carro e na companhia de seguranças. O jogador falou a QUEM sobre a alegria de ver a família reunida na festa de Maria Sophia. “Foi incrível, estou muito feliz”, afirmou.  

  Por Sônia Vieira

veja também