MENU

Ronaldo Angelim esquece o Fla-Flu e se concentra no Horizonte-CE

Ronaldo Angelim esquece o Fla-Flu e se concentra no Horizonte-CE

Atualizado: Segunda-feira, 18 Abril de 2011 as 1:36

Antes de enfrentar o Fluminense pela semifinal da Taça Rio, domingo que vem, o Flamengo tem o Horizonte pela frente. Os times começam a disputar as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Engenhão, às 21h50m. Os tricolores também estão concentrados em outro compromisso. E dos mais complexos. Também na quarta, no mesmo horário, o rival joga pela sobrevivência na Libertadores. Além de derrotar o Argentinos Juniors, tem de torcer por um tropeço do Nacional-URU, em casa, contra o América-MEX. Só assim a classificação às oitavas fica palpável.

Titular do Fla no empate por 1 a 1 com o Macaé, pela última rodada classificatória da Taça Rio, o zagueiro Ronaldo Angelim até acredita que o resultado do rival na Libertadores poderá influenciar na postura tricolor no clássico, mas prefere se concentrar apenas nos objetivos do Rubro-Negro.

- Eles ainda têm chance, vão querer vencer na Libertadores, mas vamos pensar nos nossos objetivos, naquilo que temos de fazer, que é conquistar o título invictos (do Carioca) e passar de fase na Copa do Brasil.

Contra o Macaé, o Flamengo alcançou a marca de 22 jogos de invencibilidade (incluindo a última partida do Brasileiro do ano passado). O Fla-Flu será no Engenhão, às 16h (de Brasília). O grupo rubro-negro volta a treinar na tarde desta segunda-feira.      

veja também