MENU

Ronaldo assina com o Timão

Ronaldo assina com o Timão

Atualizado: Quinta-feira, 18 Dezembro de 2008 as 12

Ronaldo assina com o Timão

Apresentado oficialmente como reforço do Corinthians na última sexta-feira, com uma grande festa no Parque São Jorge, o atacante Ronaldo só assinou seu contrato com o clube mais popular de São Paulo nesta quarta-feira, dia 17 de dezembro. Depois de treinar no Rio durante a manhã, ele viajou para São Paulo à tarde e finalmente finalizou o negócio com a diretoria corintiana.

Acompanhado de seu procurador Fabiano Farah, Ronaldo esteve no Parque São Jorge em cerimônia discreta e assinou o contrato com o Corinthians até o final de 2009. Também participaram da reunião o presidente do clube, Andrés Sanchez, e os dirigentes Mário Gobbi, Luis Paulo Rosenberg, Sérgio Alvarenga e Roberto Vieira.

Depois de assinar contrato com o Timão, Ronaldo retornará ao Corinthians apenas em 26 de dezembro, quando iniciará a pré-temporada com o técnico Mano Menezes para a temporada de 2009. O Fenômeno, que há dez meses se recupera de uma lesão no joelho, não deverá estar em campo nas primeiras partidas do Campeonato Paulista.

veja também