Ronaldo brinda os 'twiteiros' com gols

Ronaldo brinda os 'twiteiros' com gols

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Ronaldo deve ser a grande novidade do Corinthians na partida contra o Avaí, domingo, às 16h, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Perto de retornar aos gramados depois de um longo período de ausência, o Fenômeno busca inspiração em suas "obras" realizadas durante os treinamentos do Timão.

O jogador postou nesta quarta-feira, em sua página no Twitter, um vídeo exibido no programa Globo Esporte da última sexta-feira. Na reportagem feita por Ivan Moré, o camisa 9 mostra seu talento em lances de muita técnica. No principal deles, entorta o zagueiro Renato e marca um golaço por cobertura.

Ronaldo não atua desde o dia 9 de maio, quando fez um dos gols da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no Pacaembu, pela primeira rodada do Brasileirão. Depois disso, sofreu uma lesão na panturrilha direita e não mais jogou.

O Fenômeno voltou a trabalhar com bola no gramado do Parque São Jorge há poucas semanas e deve atuar em 45 minutos do duelo de domingo. Ele treinou normalmente terça e quarta-feira, mas ainda requer um melhor condiconamento físico. Por isso, não terá condições de permanecer em campo durante todo o jogo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições