Ronaldo comemora: 'Não podia ser outra cidade que não São Paulo'

Ronaldo comemora: 'Não podia ser outra cidade que não São Paulo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Autoridades comemoram abertura em São

Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com) A confirmação de São Paulo como palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, nesta quinta-feira, em anúncio feito pela Fifa. A notícia foi recebida com grande festa em Itaquera, onde será construído do estádio do Corinthians. Ronaldo foi um dos que comemorou a escolha.

- Todos estão contentes. Houve a participação do Estado, da Prefeitura, e também do Corinthians. Todos fizeram esforço. Eu também, como membro do comitê. Não podia ser outra cidade que não São Paulo.

Andrés Sanches, presidente do Corinthians, garantiu que não existe qualquer tipo de preocupação com o tempo para a finalização da obra do estádio.

- Temos o prazo de até o fim de 2013. Até setembro o estádio estará pronto.

A abertura da Copa está marcada para o dia 12 de junho de 2014. A final, que será disputada no Rio de Janeiro, no Maracanã, está agendada para o dia 13 de julho.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições