Ronaldo conta com ajuda dos companheiros para vencer duelo contra Adriano

Ronaldo conta com ajuda dos companheiros para vencer duelo contra Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O duelo entre Ronaldo e Adriano deve monopolizar as atenções quando Corinthians e Flamengo estiverem em campo, domingo, em Campinas, pela penúltima rodada do Brasileirão. E se depender dos jogadores corintianos o Fenômeno vai levar a melhor sobre o Imperador. É o que garante Defederico.

''É um duelo grande, não? São dois grandes jogadores, mas temos de fazer de tudo para que Ronaldo seja a grande figura do jogo'', afirma o meia argentino.

Defederico aposta que Ronaldo vai deixar a sua marca no domingo. Ele lembra que o Fenômeno sempre cresce em jogos decisivos.

''Seguramente, Ronaldo aparece muito em partidas mais importantes. Nesses clássicos, ele sempre mostra algo a mais''.

Além de duelar com Adriano, Ronaldo irá enfrentar ainda a torcida rubro-negra, que decepcionou quando acertou contrato com o Corinthians. Ele fez sua recuperação física na Gávea, jurou amores ao Fla, mas acabou acertando com o Timão. Em represália, no jogo do primeiro turno, no Maracanã, a torcida rubro-negra estendeu várias faixas de protesto contra o Fenômeno, que ainda teve de ouvir muitos xingamentos.

Defederico acredita que essa reação da torcida flamenguista pode motivar ainda mais Ronaldo. No entanto, garante que isso não vai influenciar na performance do Corinthians.

''Ronaldo pode até ter algo a mais (a mostrar), mas é algo pessoal. Nossa motivação é vencer um grande jogo''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições