Ronaldo conversa com Kaká e fala em 'dar volta por cima para calar minoria'

Ronaldo conversa com Kaká e fala em 'dar volta por cima para calar minoria'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Sem jogar há três meses pelo Corinthians, Ronaldo chamou a atenção durante esta semana, ao tentar recuperar a forma física – e mostrar o quanto está fora de suas condições ideais. O assunto “barriga” ofuscou uma importante marca em sua carreira – há 20 anos, ele estreava como profissional.

Pelo seu Twitter, o próprio jogador fez questão de lembrar a efeméride, e tentou usá-la para minimizar as críticas que vem sofrendo enquanto continua afastado do Corinthians, que não contará com ele para o duelo de domingo contra o Avaí, em Florianópolis. E contou com o apoio do colega Kaká, que também está em recuperação, para "dar volta por cima" e  "calar a minoria".

“Esses dias fez 20 anos da minha estreia como profissional !!! O tempo passa neh gente !!! Eu q sempre fui o mais novo de qq turma! [sic]”, escreveu Ronaldo em seu microblog.

“Feliz com esse fato !! Ao msm tempo vejo como as chacotas ao meu respeito tomam uma grande proporcao ! Enfim , sei q sou querido ...”, continuou o atacante, rebatendo a repercussão sobre suas dificuldades para voltar a jogar.

270 DIAS DE AFASTAMENTO

Agregando os períodos afastado desde quando assinou com o Corinthians, Ronaldo ficou quase um ano sem jogar pelo alvinegro.

Ronaldo encerrou com um aviso aos que lembram de sua recuperação heroica que levou o Brasil ao pentacampeonato mundial em 2002: “Não tenham duvidas, darei a a volta por cima mais uma vez !!!!!!”.

Em seguida, o meia Kaká, operado recentemente no joelho, respondeu à mensagem de Ronaldo no Twitter, tentando pegar carona na motivação do colega. "Posso dar essa volta junto com vc ?", escreveu o jogador do Real Madrid.

Ronaldo então mandou uma mensagem a Kaká: "Claro !!!! Tamu juntos!!! Vamos calar a a boca dessa minoria q insiste em duvidar da gente !!!![sic]".

20 anos de carreira Foi no dia 12 de agosto de 1990 que Ronaldo fez a sua primeira partida pelo São Cristóvão, pelo Campeonato Carioca Mirim. Aos 13 anos, o Fenômeno fez três gols logo na sua estreia, em um jogo que marcou o início da sua carreira, embora seu debute como profissional só acontecesse no Cruzeiro, três anos mais tarde.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições