Ronaldo critica atuação e diz que Timão foi egoísta contra Noroeste

Ronaldo critica atuação e diz que Timão foi egoísta contra Noroeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O atacante Ronaldo deixou o gramado do Pacaembu reclamando bastante da atuação do Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Noroeste, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Fenômeno chegou a dizer que seus companheiros foram egoístas em alguns lances da partida.

- Acho que hoje cometemos muitos erros de posicionamento, de controle. Às vezes, tivemos um certo egoísmo durante o jogo. Temos que conversar mais e mostrar os erros que cometemos. Analisar bem – afirmou.

Sempre fechado, o Noroeste dificultou a atuação alvinegra. O próprio Ronaldo pouco apareceu, preso na marcação dos zagueiros adversários. Por conta disso, ele quer mais calma da equipe. Quarta-feira, o Timão pega o Deportes Tolima, no jogo de estreia na Taça Libertadores.

- Não vi ninguém nos atacar hoje. Temos que ter paciência, saber usar os espaços – ressaltou.

O craque admitiu que os colombianos devem atuar em um sistema parecido para continuarem com boas chances de classificação. O segundo confronto será dia 2 de fevereiro, em Ibagué, na Colômbia.

- Não tenho a menor ideia de como vão vir, mas com certeza será com cautela – completou.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições