Ronaldo diz que Corinthians está pronto para ganhar a Libertadores

Ronaldo diz que Corinthians está pronto para ganhar a Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG São Paulo

Ex-atacante considera que o planejamento do clube nos últimos anos deverá ser recompensado com a inédita conquista continental

Ex-jogador do Corinthians, Ronaldo vê time paulista como favorito na Libertadores

Foto: AP

O Corinthians enfrenta o Nacional-PAR na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, tentando sua primeira vitória na Copa Libertadores. E um torcedor mais do que ilustre estará no estádio acompanhando o duelo. Em entrevista à "TV Bandeirantes", o ex-atacante Ronaldo disse que vai prestigiar seus ex-companheiros e avisou que o time paulista é favorito não só para vencer essa partida, mas também a competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Corinthians vem participando há alguns anos da Libertadores. As últimas serviram de experiência e o time está pronto para dar esse presente para a Fiel. O planejamento do Corinthians vem dando certo. E merece. Uma boa organização tem que ser recompensada com um título como esse", comentou Ronaldo.

Leia também: Por ambiente tranquilo, Corinthians tenta 1ª vitória na Libertadores

O camisa 9 corintiano na última Libertadores disse ainda que a torcida alvinegra pode fazer a diferença na busca pela conquista do inédito título para o clube. "É um diferencial que poucos clubes têm no Brasil e no mundo, essa torcida apoiando. Independente se está choivendo, se tem trovoadas. Isso motiva os jogadores que estão em campo".

Veja ainda: Tite cita Michael Jordan para ensinar Corinthians a superar Tolima

Ainda participaram do programa na Band os ex-atacantes Edmundo e Denilson. E ambos concordaram com Ronaldo dizendo que o Corinthians teve planejamento, mas fizeram algumasressalvas. "Corinthians se preparou bem, mas daí para ganhar a Libertadores, é um caminho bem difícil. Calma aí, irmão!", comentou Denilson.

E mais: Sem zagueiros, banco terá três atacantes e dois meias contra o Nacional

"Precisa ter grupo, elenco. E o Corinthians montou isso para essa temporada. Mas Libertadores é mata-mata, você joga contra os times, contra os árbitros que falam espanhol. É difícil afirmar que vai ganhar, mas está no caminho certo", concluiu Edmundo.

Confira ainda: Em jejum, Liedson e Jorge Henrique são bancados por Tite de novo

Depois de empatar com o Deportivo Táchira na estreia, fora de casa, o Corinthians enfrenta o Nacional a partir das 22h (de Brasília), na capital paulista. O líder da chave é o Cruz Azul, do México, que já venceu seus dois jogos até agora - seis pontos. O Corinthians tem um ponto conquistado.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Corinthians:

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições