MENU

Ronaldo diz que está liberado pelo departamento médico para treinar

Ronaldo diz que está liberado pelo departamento médico para treinar

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 2:58

Desfalque no clássico do último domingo, quando o Corinthians ganhou do Palmeiras por 1 a 0 no Pacaembu, o atacante Ronaldo foi liberado pelo departamento médico para retornar aos treinamentos. Na semana passada, logo após a eliminação da Libertadores da América, o Fenômeno tinha reclamado de dor na coxa direita e foi poupado do duelo com o Verdão.

O jogador foi examinado nesta segunda-feira pela manhã e divulgou o resultado pelo Twitter.

- Boa notícia, galera! Fui examinado pelo DM (departamento médico). Estou liberado para recomeçar os treinos físicos e já começamos treinando forte hoje cedo.

O Timão volta a campo nesta quarta-feira, em jogo com o Ituano – no Pacaembu – que tinha sido adiado por conta da participação corintiana na Libertadores. No fim de semana, o compromisso será contra o Paulista, domingo, em Junidaí.

- Ainda não temos data para o meu retorno. Vamos treinar forte para ficar à disposição do Tite o mais breve possível - completou o camisa 9.

Desde a eliminação da Libertadores, após derrota de 2 a 0 para o Tolima na semana passada, Ronaldo vem sendo o jogador mais perseguido e criticado pela torcida.    

veja também