Ronaldo diz que está liberado pelo departamento médico para treinar

Ronaldo diz que está liberado pelo departamento médico para treinar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Desfalque no clássico do último domingo, quando o Corinthians ganhou do Palmeiras por 1 a 0 no Pacaembu, o atacante Ronaldo foi liberado pelo departamento médico para retornar aos treinamentos. Na semana passada, logo após a eliminação da Libertadores da América, o Fenômeno tinha reclamado de dor na coxa direita e foi poupado do duelo com o Verdão.

O jogador foi examinado nesta segunda-feira pela manhã e divulgou o resultado pelo Twitter.

- Boa notícia, galera! Fui examinado pelo DM (departamento médico). Estou liberado para recomeçar os treinos físicos e já começamos treinando forte hoje cedo.

O Timão volta a campo nesta quarta-feira, em jogo com o Ituano – no Pacaembu – que tinha sido adiado por conta da participação corintiana na Libertadores. No fim de semana, o compromisso será contra o Paulista, domingo, em Junidaí.

- Ainda não temos data para o meu retorno. Vamos treinar forte para ficar à disposição do Tite o mais breve possível - completou o camisa 9.

Desde a eliminação da Libertadores, após derrota de 2 a 0 para o Tolima na semana passada, Ronaldo vem sendo o jogador mais perseguido e criticado pela torcida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições