MENU

Ronaldo e Alessandro são baixas na reapresentação do Corinthians

Ronaldo e Alessandro são baixas na reapresentação do Corinthians

Atualizado: Segunda-feira, 3 Janeiro de 2011 as 2:52

O Corinthians realiza na manhã desta segunda-feira o seu primeiro treinamento em 2011. Na reapresentação do elenco, que conta agora com 27 jogadores, o técnico Tite não contou com dois atletas considerados titulares: o atacante Ronaldo e o lateral direito Alessandro.

A ausência de Ronaldo já era esperada. O Corinthians havia anunciado em dezembro que concedera um dia a mais de folga ao seu astro, para que ele cumprisse compromissos particulares.

Já Alessandro não foi ao CT Joaquim Grava porque está com catapora. Como a doença é contagiosa, o lateral direito continuará isolado do restante do elenco por mais duas semanas pelo menos. Ele sequer viajará para Itu, interior de São Paulo, onde o Corinthians fará pré-temporada.

A maior novidade do grupo corintiano, por enquanto, é o zagueiro Wallace, ex-Vitória. O jogador desembarcou na manhã desta segunda-feira no Aeroporto de Guarulhos, próximo ao CT, para se juntar ao novo time.

O Corinthians seguirá para Itu nesta noite, após trabalhar também à tarde. A diretoria espera anunciar mais contratações para a equipe durante o período de concentração do elenco.

Por Helder Júnior

veja também