Ronaldo é criticado por participar de amistosos após encerrar a carreira

Ronaldo é criticado por participar de amistosos após encerrar a carreira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Renato Maurício Prado e Telmo Zanini, comentaristas do "Redação SporTV" desta quinta-feira, criticaram a participação de Ronaldo em amistosos após ter se aposentado do futebol. Segundo eles, é um risco para a saúde do ex-atacante enfrentar adversários no auge da forma física e em nível profisisonal.

- Jogar contra jogadores em atividade soa como absurdo - afirma Zanini.

À pedido de Andrés Sanches, presidente do Corinthians, ex-clube do jogador, Ronaldo deve jogar amistosos contra Inter de Milão e Barcelona em um plano de tranformá-lo em embaixador do Timão. Pela Seleção Brasileira, já está confirmada a partida de despedida do craque contra a Romênia, no dia 7 de novembro, no Pacaembu, onde vai participar do último treino e entrar em campo no final do primeiro tempo.

- Ronaldo merece todas as homenagens, é uma figura especial, mas acho bobagem ficar fazendo muito amistoso - disse Renato Maurício Prado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições