Ronaldo e Dentinho seguem vetados e não enfrentam o Santos na Vila

Ronaldo e Dentinho seguem vetados e não enfrentam o Santos na Vila

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O atacante Ronaldo está fora da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele não foi liberado pelo departamento médico por conta de um edema na panturrilha esquerda. Dentinho também não joga. Já o volante Ralf foi liberado pelos médicos e está relacionado pelo técnico Adilson Batista.

A presença do Fenômeno no duelo no litoral estava praticamente descartada desde a segunda-feira. O craque chegou a calçar as chuteiras para o treinamento da manhã, no CT Joaquim Grava, mas não se sentiu seguro ao arriscar um chute assim que pisou no gramado. Por isso, voltou à sala de fisioterapia para seguir o tratamento.

Já a situação de Dentinho não preocupa tanto os médicos. O atacante não sente mais dores na coxa esquerda e fez um trabalho físico com bola na segunda, mas o corpo clínico do Timão ainda acha cedo para que ele regresse. Antes disso, terá de fazer algumas atividades com o restante do elenco, como um coletivo ou jogo-treino contra as categorias de base.

O volante Ralf também está recuperado das dores no tornozelo esquerdo, mas não participou do treinamento coletivo desta terça-feira à tarde. Mesmo assim, está relacionado pela comissão técnica e fará um teste nos vestiários para saber se está em condições de atuar.

Adilson Batista, aliás, terá de fazer mudanças no Corinthians. O volante Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo e deve sair para o retorno de Ralf. O zagueiro William e o volante Jucilei cumpriram suspensão contra o Grêmio Prudente e voltam normalmente. Leandro Castán e Boquita devem sair, respectivamente.

O Corinthians deve atuar com: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf (Boquita), Elias, Jucilei e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições