A volta confirmada do meia Elano ao Santos foi festejada por dois astros do futebol mundial: Ronaldo e Kaká. Ambos desejaram boa sorte ao colega, com mensagens postadas no Twitter. O atacante do Corinthians, inclusive, deixou um pouco de lado a rivalidade com o Peixe para felicitá-lo.
"Boa sorte (menos contra nós) ao meu amigo Elano que acertou o retorno ao futebol brasileiro. Bacana ter mais um grande jogador no Brasil", escreveu o Fenômeno.
Já Kaká, que se recupera de uma operação no joelho esquerdo, também mandou o seu recado, direto de Madri: "Parabéns, bom retorno e cuida daqueles meninos lá!!"
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições