Ronaldo é poupado e não pega Goiás

Ronaldo é poupado e não pega Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Ronaldo está fora da partida contra o Goiás, neste sábado, às 18h30m, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de se ausentar de todos os treinamentos com bola durante a semana, o Fenômeno foi vetado pela comissão técnica e departamento médico do Corinthians.  Ele retorna na quarta-feira, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

De acordo com o corpo clínico do Timão, como o camisa 9 atuou em parte do jogo frente ao Vitória, no último domingo, em São Paulo, ainda há chances de ele voltar a sentir algum problema físico. O craque ficou afastado por 112 dias por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita.

Desde o início da semana a presença de Ronaldo já havia se tornado uma incógnita. O craque não participou de nenhuma atividade no campo, permanecendo apenas na academia do Parque São Jorge. Nesta sexta-feira, não foi diferente. Ele se exercitou na esteira e fez trabalhos na sala de fisioterapia.

Além dele, o volante Elias, suspenso, os zagueiros William e Chicão e o atacante Dentinho, todos machucados, estão fora do duelo diante dos esmeraldinos. Ralf e Jorge Henrique cumpriram suspensão e retornam.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições