Ronaldo elogia atuação de Neymar na sub-20 via Twitter: 'Arrebenta'

Ronaldo elogia atuação de Neymar na sub-20 via Twitter: 'Arrebenta'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

As atuações de Neymar com a camisa da Seleção Brasileira sub-20, no Peru, renderam elogios de ninguém menos do que Ronaldo, atacante do Corinthians. Via Twitter, o Fenômeno brincou com o craque do Santos e pediu o título do Sul-Americano da categoria, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia.

- E aí moleque? Está deitando aí (no Peru). Parabéns. Traz o caneco - postou Ronaldo, no microblog de relacionamento da internet.

Neymar respondeu de imediato ao Fenômeno, agradeceu as palavras e brincou com a artilharia do Sul-Americano. O camisa 7 da sub-20 já marcou sete vezes na competição.

- Valeu, Fenômeno. Obrigado. Se Deus quiser vamos levar o caneco para o Brasil. Estou estilo você, matador - brincou Neymar.

Na resposta seguinte, Ronaldo fez uma comparação e relembrou o passado.

- Está melhor ainda. Meu estilo na época do Barça, Inter de Milão e Real Madrid. Boa sorte, arrebenta - encerrou o Fenômeno.

O atacante da sub-20 agradeceu e voltou a elogiar o camisa 9 do Corinthians.

- Para chegar em você falta muito ainda - disse Neymar.

Nesta quarta-feira, os jogadores da Seleção Brasileira vão treinar no Estádio Municipal de Cayma, que fica a 20 minutos do hotel onde a delegação está hospedada, em Arequipa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições